28 de fev. de 2012

Ame agora!

            Saí da facul depois de uma aula de programação, passei em casa peguei minhas coisas pra ir à igreja, antes precisava pegar meus pais pois iriam comigo também. No caminho para buscá-los meu celular tocou, mas não consegui atender pois estava dirigindo e o celular estava dentro do bolso de um jeans , tocou novamente e só na terceira vez consegui atender, era minha mãe com uma voz estranha dizendo “Filho você está bem?” respondi sem entender que sim, estava tudo bem, ela aliviada exclamou um enorme “Graças a Deus!”, nem tive tempo de perguntar o que aconteceu, ela já desatou a falar “Ligaram aqui falando que tinham te seqüestrado, tentamos ligar pra você várias vezes e você não atendia, começamos a ficar desesperados!”.
            Graças a Deus não era verdade, graças a Deus estamos todos bem, orei a Deus II Samuel 22:3 e naquele sábado os meus olhos abriram para a fragilidade da vida, para as inúmeras oportunidades que perdemos de amar.
            Que Deus nos ensine a amar agora, sempre! Amém! Amem!

2 comentários:

  1. Viver agradecendo cada fôlego.. Viva agora = ame agora :)

    ResponderExcluir
  2. Ufaaaa, que susto hein?! Que bom que era só trote! =)

    ResponderExcluir